EMPRESA

A marca BEOX Professional vem desde 2005 ganhando mercado e logo ficou mundialmente conhecida com sua linha completa de cosméticos profissionais subdividida em onze linhas de produtos, cada uma com sua finalidade específica.

BEOX Professional busca sempre inovação, qualidade em matéria prima, tecnologia e destaque visual, isso fez com que sua expansão fosse inevitável, disputando o espaço nacional e internacional com grandes marcas. Hoje encontramos BEOX em diversos salões de beleza de todo Brasil e no exterior como Estados Unidos, Canadá, Venezuela, Colômbia, Guatemala, El Salvador, Costa Rica, Panamá e Reino Unido.

BEOX Professional vem construindo relacionamentos sólidos, credibilidade e parceria com seus profissionais e distribuidores, superando suas expectativas, atendendo suas necessidades e proporcionando exclusividade.

MISSÃO: Desenvolver produtos em excelência na qualidade, versatilidade e apresentação alcançando total satisfação de nossos clientes.

VISÃO: Ser reconhecida mundialmente pelos seus ideais, conceitos e tendências.

VALORES: Comprometimento e Dedicação, Qualidade, Satisfação e Respeito.


LINHA DO TEMPO

Confira a seguir um pouco mais da tragetória da Beox.

beox

2005

Um grupo de investidores, desejando diversificar seus negócios, decide atuar no segmento de cosméticos. Deram inicio ao registro da marca junto ao INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial e iniciaram as intensas pesquisas de produtos, ativos e tecnologias.

2006

Enquanto o Registro da marca não era concedido pelo INPI, as pesquisas no segmento se ampliaram, passando também a entender melhor a mecânica comercial. Foi então que decidiram que a Beox seria uma marca de cosméticos profissionais, voltados exclusivamente ao salão de beleza.
beox
beox

2007

Finalmente a marca Beox Professional foi concedida a esse grupo de investidores, colocou imediatamente no mercado 3 produtos voltados ao profissional de cabeleireiro, com tecnologia de ponta esses 3 itens eram bem quistos no mercado.

2008

Em Abril de 2008 a marca Beox foi adquirida pelo Grupo Lasuvi e iniciou a sua trajetória de sucesso. Já em Outubro, houve o primeiro rebrand da logomarca Beox, seguido pelo lançamento de 8 produtos. A exposição cosmética da Beox foi ampliada e essa visibilidade proporcionou o início das exportações de produtos para os EUA.
beox
beox

2009

Abril de 2009 foi marcado pela primeira participação da Beox na importante feira Hair Brasil. O crescimento da marca motivou a ampliação das exportações, atingindo a Colômbia, Venezuela e Guatemala. A confiança e preferência dos clientes resultaram no aumento de 100% nas vendas. Em Setembro, a Beox marcou presença também na Feira Beauty Fair. Com a satisfatória aceitação das linhas de produtos, foi realizado o rebrand da linha Açaí Nutri Care e o lançamento de 7 novas linhas, que somavam 38 itens à disposição dos cabeleireiros.

2010

Com objetivo de propor soluções para todos os perfis de público, em Janeiro de 2010 a Beox realizou o lançamento da linha Laan. O trabalho de assessoria de Imprensa resultou na divulgação da marca em importantes veículos de comunicação, como o Portal Terra e outros. A 2º participação na Beauty Fair aconteceu em Setembro, juntamente com o primeiro rebrand da linha Diariamente e o lançamento da linha Naturale Di Fruta.
beox
beox

2011

Fevereiro de 2011 foi a escolha para o lançamento da Linha Laan Premium, surpreendendo o mercado. Com a inovação e qualidade tornando-se marca registrada, em Junho a Beox realiza o lançamento de mais uma linha: Be Collors (SET COLLOR), já acompanhada do Congresso Be Collors.

2012

Em Abril de 2012, o mercado novamente foi surpreendido com o evento de lançamento da linha Spécial D’or. Com o posicionamento claro em oferecer sempre o melhor, em Junho a Beox apresenta o 2º rebrand da linha Diariamente.
beox
beox

2013

Março de 2013 também foi uma data marcante. Através do evento New Tune, a Beox apresentou para clientes e distribuidores de todo Brasil o rebrand da marca. O novo logotipo foi desenvolvido com a proposta de modernizar e inovar, acompanhando assim todas as transformações do mercado.

2014

Um ano de grandes mudanças, foi neste ano que todas as linhas, sem exceção, tiveram uma nova roupagem. A linha Beox Professional apresentou na BeautyFair suas embalagens vibrantes, com molde exclusivo, fortalecendo ainda mais a identificação da marca por seus clientes.
beox
beox

2015

Há 10 anos no mercado de cosméticos, a Beox Professional oferece produtos e atendimento diferenciados, com qualidade e design inovador, ganha cada vez mais espaço e reconhecimento nos salões em todo o Brasil.

CURTA A BEOX

Beox Professional © 2005 - 2017 - Todos os direitos reservados.